sábado, 6 de junho de 2009 |

Enfim .. acabada as provas na faculdade (pelo menos as mais próximas) estou eu me redirecionando para os assuntos de aupair.

O pedido de visto já foi enviado para o IND, e acho que em duas semanas ou um pouquinho mais, essa birosca sai.
Minha menina quebrou o bracinho e vai ficar 6 semanas sem entrar em piscina e tudo mais.
Banho ela toma, porque a minha host enviou uma foto dela tomando banhinho, rs.
Pelo menos isso né gente. Vamos combinar, rs.
Adorei ver fotos deles novamente.

-----

Cada vez que leio o trecho de Mar sem fim (na coluna a direita) acho razão nele e talvez seja por isso que eu queira essa jornada, para saber o que é meu.

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver".


Feliz pela Camila que já chegou por lá na Holanda! =)

Bom fim de semana para vocês!



6 comentários:

Nadja Kari disse...

Oiiii... Meu... o visto de longo prazo está um parto aqui pra mim... sem noçao, primeiro minha certidao estava errada, daí vou eu ao cartório reclamar do erro, agora tive que reenviar a certidao ao MRE ... e só depois traduzir , juramentar, etc... enfim, terei de fazer isso lá da Holanda....

aiiiiii
bneijoooos

Gabizinha disse...

Kathy.....rapidão seu visto fica prontinho....vc viu o meu né..rss....muito rápido!!
Me fala uma coisa...em que agencia vc está vendo a sua passagem....
Achei uma pela Air France com um preço bom....vc tem q ir mesmo dia 14???Pq minha HF pediu pra q eu saia daqui dia 11 ou 12!!!Se vc puder adiantar uns diazinhossssss.....
Bjão

Carol disse...

kathy, como é o sistema de visto pra Holanda? Vc pede e espera o 'sim'? Parece melhor que a entrevista rsrs

Boa sorte ;)

Bjoss!

Anônimo disse...

Kath brigada pela dica menina!! :)

E boa sorte nessa reta final... qq coisa só "gritar"!! hehehehehe.

beijossss

Nadja Kari disse...

oiiiii
Obrigada pelo comment... estou preparando um post com a minha festa de despedida... aiii, nem sei como escrever mais!!!
quarta-feira saio daqui!!!!
beijao

M. disse...

Meninaaaa li seu post ali sobre a cartinha que você recebeu.. que linda!! Mas se prepara pra esse brinquedo que faz os corações.. é um monte de pecinha minuscula que vai ficar espalhada pelo chão da casa toda e sobra pra quem arrumar? pra au pai né.. aqui tem um monte.
14 de agosto tá muito perto.. voce vai ver como passa rápido! O tempo aqui está melhorando a cada dia que passa!! E sobre a próxima viagem.. você chutou certo.. arrumei passagens pra italia por 5 euros.. só isso mesmo!!! Ai de lá a gente vai pra grécia direto que não sai tão caro! Será em julho nas férias. não vejo a hora.. é como sempre falo.. au pair sofre, mas se diverte muuuito!
Beijos e boa sorte