TÁ QUASE LÁ !!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009 |

Bom, uns dias atrás eu tinha escrito coisas lindas aqui. Tentei pelo menos, até algum ser infeliz vir desligar o pc.

Sem tanta inspiração, venho contar novidades. Novidades? Que estou nervosa, apavorada ? AHHHH isso não é novidade. Brincadeiras a parte, eu não estou tanto assim.
Sim, estou nervosa como se fosse a minha primeira saída do país sozinha. Nervosa, acreditando que as coisas vão dar certo, que o futuro me espera de braços abertos, sorrindo e cantando WE ARE THE CHAMPIONS para mim. Será? Isso eu sei que não vai ser. Sei que algumas marés ruins possam vir, mas depois tudo se acalma. E que a maré de má sorte que eu tive acabe de uma vez só, porque eu não suportaria passar por ela denovo, e farei o máximo possível para desviar dela.

São 18 dias críticos até meu embarque, eu acho que dessa vez eu vou chorar, porque agora sei o que estou deixando para trás, as pessoas mais importantes da minha vida.
Que eu seja forte o bastante para superar momentos críticos e os ossos do ofício do dia a dia, que eu consiga superar os desafios de comunicação, que eu traga para minha nova vida longe dos que confio pessoas boas e de caráter, que eu não caia em outros objetivos sem ser o meu, e que Deus me abençoe mais do que nunca.

As malas? Ixi, essa é a pergunta que todos fazem. "E as malas? Já estão prontas?", a minha vontade é falar "Não porque? Tá afim de me ajudar?", rs. Eu prefiro até fazer elas sozinhas, assim me certifico de que tenho lá dentro tudo o que eu queria levar. Mas não importa aonde eu vá, quando eu arrumo minhas coisas para levar, vem sempre aquela sensação de que esqueci algo importante. Mas até agora, foi só sensação mesmo, rs.
Eu tô precisando ir ao shopping, pra comprar as últimas coisas. Na farmácia, para levar a farmacinha pessoal. AAAAAAIIII é tanta coisa, e eu não sei o que eu estou fazendo AINDA aqui, rs.

Que pena Gabi que a gente não vai no mesmo vôo, mas a gente tem que se encontrar no aeroporto no dia, pra tirar umas fotos, e dividir as angústias, tá?

Um Beijo a todas e DESEJEM ME SORTE!

5 comentários:

Anônimo disse...

VAI DAR TUDO CERTOO!!

Boa sorte pra vc lindona e to aqui na torcida!!! :)

beijosss e fica com Deus!

Gabizinha disse...

Ai Kathy...eu to um caco....essa semana aconteceu tanta coisa!!Meu Deus.......e aí não sei se essa angustia toda é só dos atuais acontecimetos, se é só por causa da viagem ou os dois juntos!!!Hj chegou minha passagem....putsss...q medo q dá.....meu voo é dia 14 mesmo...as 17h10...certeza q nos vemos no aeroporto...aí...vai ser tão bom....saber q tem alguem na mesma situação q a minha ... e que vai tá bem pertinho....aí....dá um alivio...pelo menos sabemos que não estamos sozinhas nesse barco..rsss!!

Bjo

M. disse...

Nossaaa ja ta quase!!! ó se prepara que tem aniversário da bruna no final do mês!!! Provavelmente a gente vai comemorar em amsterdam. E mês que vem é o meu!
Então voce mal chega e já tem a agenda cheia!
Beijos

kelly cristina disse...

Eu lhe desejo, sim, muitíssimo boa sorte!
Espero que vc goste da estadia aqui no país dos tamancos... e que possa vivenciar experiências boas.

*grata pelo elogio ao meu pequenino. Fiquei toda "cheia"!!*

Ludi in the Sky disse...

Oi Kathy...
Não sei se vc lembra de mim, mas eu sou da World Study e estava no mesmo treinamento que vc.
Passando para te desejar boa sorte!

Espero vê-la em breve...
bjs