RESUMO DA SEMANA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 |

Bom, essa foi a última semana de férias das criancas (AEEE !) e as próximas semanas terao um horário melhor, mais tempo livre pra mim. E ... aqui como as criancas tem aula de milhares de coisas (judo, futebol, volei, e agora de aprender a andar a CAVALO, essa última eu terei que estar presente já que a mae tem medo de cavalo) tudo isso toda a semana.
Eu nao reclamo nao, já que eles sao grandinhos e nao dao muito trabalho.

Hoje eu fui na prefeitura (pelo menos eu acho que é) entregar os documentos para a permanencia de 1 ano, já que no consulado da Holanda em SP eles dao só no máximo 6 meses.
Tudo resolvido, e mes que vem eu vou receber minha carteirinha de cidada permanente, pelo menos por 1 ano, rs, e nao vou precisar ficar andando com passaporte por aí, que convenhamos que é um saco carregar ele sempre.

Bom, também essa semana estou decidindo o curso que eu vou fazer, de ingles claro, mas decidindo o horário, porque o curso só tem de quinta a noite ou sexta de manha.
MAS minha gente, sexta é meu dia free, e eu lá nao vou querer usar ele pra fazer curso, já que quem sabe eu posso usá-lo pra pegar junto com o fim de semana uma viagem pra algum país da Europa. Fora que é mais caro do que o curso de quinta feira.
Depois desse curso eu acho que embarco num curso preparatório para o certificado de ingles de Cambridge. VAMOS LÁ VER SE DÁ CERTO.

Bom, outro dia eu estava andando pela rua linda, limpa, e sem fumaca de caminhao daqui de Oudewater, rs, e eu vi umas caixas de lata grande diferentes. Aí me disseram que umas era para lixo. Era interessante porque voce colocava o lixo nela, fechava a caixa, apertava um botao eu acho, e seu saco de lixo ia pra nao sei aonde, debaixo do chao. Aí o cheiro de lixo nao fica encomodando as pessoas nem vira poluicao visual. Nunca tinha visto igual.
perto disso tinha uma grande caixa de lata, devia ter uns 1,5 m, e me disserao que quando eu nao quisesse mais minhas roupas velhas, em vez de jogar fora, eu poderia colocar lá. É bem interessante, tipo campanha do agasalho, mas voce pode doar o que quiser de roupa, e quando quiser, e ninguem vai ficar olhando o que vc esta doando.

Bom, nao me ocorre mais nada na cabeca agora.
Amanha tem a festa do aniversario do Stef, entao .. lere lere.


Enough for now

Beijoss
LOV U/

3 comentários:

marcia disse...

oi kathy,hoje passando pelo seu orkut vi que vc também possui um blog...o blog ta lindo e com muita informacão sobre come é a vida por aqui, espero a sua visita no meu blog...um grande abraco e sucesso nesta nova "empreitada"...heheh
Marcia Correia.

marcela disse...

Oi Kathy, nãi vejo a hora de ver ocm meus próprios olhos tudo isso ai, dia 13 eu tô cheganod agora é oficial.
bju

Paula disse...

Opa! Eu também pretendo fazer o exame de inglês aqui em Cambridge. Quando vier dá um grito! Beijos e boa sorte aí!