SEGUNDA-FEIRA. O dia MAAAAIS legal, rs.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009 |

Convenhamos que o mundo odeia a segunda feira desde sempre, acho que quem inventou a segunda-feira, queria sacanear o mundo. Bom, claro que nao estou colocando questoes religiosas aqui, tanto porque nao cabe a mim julgar nada. Mas segunda feira é um dia tao infeliz que já no domingo as pessoas tem uma sick adiantada.

Bom, hoje comecou o trabalho de verdade, as aulas das crianças começaram, e a manha pra levantar cedo também. O bom é que o horário é mais fixo, meu tempo livre vai ser MEU tempo livre, e depois das 18h toma que o filho é teu.
Eles sao bonzinhos mais sao crianças, esse é o defeito, rs. O pior que eu nao posso lá dar liçao de moral porque eu era igualzinha.

Deixando os ossos do ofício para trás, ontem foi um bom dia.
Sai com as meninas pra Bussum, onde a Mari, e outras aupairs moram. Tinha aupairs de outras cidades tbm. Mas eu nunca ri tanto. E o bom, é que a gente fala de TUDO o que a gente quiser, eu repito TUDO, muito alto, e ninguém entende. Ai como é bom isso.
Eu fui lá porque tinha um tal de um festival que eu nao vi nem a cor. Mas brasileiro se diverte em qualquer lugar do mundo onde tenha outro brasileiro.
Foi divertido. Elas falavam que Bussum era meio pequena, e tudo mais, mas eu tentava explicar pra elas que a minha cidade era MENOR ainda. E que o centro da minha cidade, era uma rua com lojas, e só. Rs.
Essa semana é o aniversário da Bruna, e teremos mais diversao. Talvez eu passe o fim de semana em Amsterdam pra poder conhecer também né, porque eu também tenho direito de ser um pouquinho turista!

Eu ainda nao comprei a camera, mas é porque aqui na cidade tem uma loja com essas coisas, e eu quero pesquisar mais pra ver se eu acho camera melhor.
É, aqui é realmente pequeno, mas eu gosto.

Bom, acho é só isso por hoje.
Beijos.

1 comentários:

Carol disse...

Kathyyyy, nossa, tempao q nao comento aqui, essa nossa vida eh taaaaao ocupada hauhauha

Fico feliz que vc esteja curtindo! Torco pra familia ser bacana e vc aproveitar tudo o q planejou!

Bjoss!!