segunda-feira, 12 de outubro de 2009 |

Semanas passadas difíceis. Ah, como isso cansa.
Nao é fácil. É só pra quem é muito forte.
Mas é como lá minha mae diz, tem que aprender a se doar e coisa e tal.
E tbm como aquele texo que minha mae me mandou uma vez (de Roberto Shinyashiki) dizia:

"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. O sucesso também é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por arte de mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA!"

Entao, toda a vez que eu sou escrevizada (que exagero!) eu leio isso, e me sinto bem. Porque eu sou mais aqui trabalhando duro, aprendendo algo novo, conhecendo gente nova, do que trabalhando duro no Brasil, por um qualquer empreguinho de loja que te pega 12 horas por dia. Credo. EU acho que quero ser aupair pro resto da vida. OOO coisa boa.

Eu reclamo tanto, mas sempre que eu trabalho bastante na semana, mais do que eu deveria (deixa o IND saber disso, rs) eu faço algo pra me deixar feliz, ou vou passar o fds na casa de alguma amiga, ou combino um programinha de noite com as meninas (que geralmente nao dá certo, mas a gente nao vai desistir!)

Bom, resumo das 2 semanas anteriores.
Aniversário da Mari e da Lorenna. Eu nunca achei que era tao boa pra fazer paródia de música de rock. Mas descobriram meu talento. E eu acho que vou mudar de profissao, adeus aupair, hahaha .. Foi divertido, diferente, estranho, mas eu estava com elas, entao nós had a lot of fun.
Semana dura, trabalho duro.
Ultimo final de semana é claro que eu decidi ir pra algum lugar. E fui na Day, pra teoricamente a gente planejar o nosso final de semana em Genebra no final do mes. Mas acabou que ela me deu um curso intensivo de Metallica e eu adorei. O planejamento ficou só para o domingo. A gente até pediu ajuda do bofe, mais que nao serviu pra nada =S (like always, rs). Já temos mil idéias, e vai ser muito bom, vamos aproveitar muito.

Ah, duas semaninhas. Depois eu acho que começo a planejar Bélgica e Luxemburgo.
Que é mais pertinho, mais baratinho, porque tem que guardar dinheiro pra viagem no Natal (?) Que ainda nem sei se vou, nem sei quando, onde, e se vou passar com minha família aqui ou se vou me embora com a Day pra Dinamarca (Já me convidei mesmo).

É isso ai.
Saudade da minha família.
Amo vcs.

1 comentários:

Carol disse...

Kathy, a rotina eh um saco mesmo, acho que au pair vive esperando o fim de semana hahahah

Adorei esse texto!

Se cuida!

Bjoss!