Repaginando os sonhos ..

segunda-feira, 27 de abril de 2009 |

Só quem sabe tudo o que veio ao meu encontro pode entender.
As vezes a gente tem que passar por uma dura pra ver que tudo realmente está errado, e mudar a forma de pensar.
Ninguém é perfeito, e talvez essa seja a sina do ser-humano. Errar, errar, errar, cair e levantar de queixo erguido, e eu acho que isso que faz com que evolua por si próprio. Ultimamente, talvez eu mais erre do que acerte, e caia muito mais e fique no mesmo lugar. Mas quando se põe a cabeça no travesseiro o único pensamento que reste seja: 'será que eu melhorei hoje?' ..
Anyway .. Entre idas e vindas .. o que resta são os sonhos .. e esses eu NUNCA vou deixar de seguir. É para isso que eu vivo atualmente. Um deles eu quase vivi. Foi só a pitadinha do sonho que passou pelos meus olhos. Quero que ele passe inteiro, e não de uma vez.
Agora é diferente, pelo menos é o que eu acho. Já nada me assusta tanto. Nem todas as dores do mundo doem tanto. Talvez seja por isso que eu me ache mais preparada pra viver, porque eu achei o sentido de tudo, viver intensamente e sempre me preocupando com os que amo.
Quem sabe esse é o segredo da vida, não? Eu posso ter o descoberto, mas não sou expert nele.
Conhecer o mundo é um GRANDE sonho meu. Com letra maíuscula e tudo mais. Eu sei bem uma forma de como fazer. A preparação para isso é fundamental. Já que será longe da família. Mas fazer o que .. VAMOS LÁ !
Au pair, isso sim. babá, empregada, tanto faz. É desse jeito que dá. Senão eu ia só turistar. A alma do programa para mim é evoluir. É como trabalhar 12 horas em lojas de shopping, se aguenta caras feias, broncas, erros, chutes por baixo da mesa. Tem de tudo! Mas a diferença é que são só trintinhas horas por semana. praticamente a sexta livre, e sábados e domingos tbm. Pra mim é mais do que isso, provar que eu posso errar, mas aprender com meus erros tbm. Ser melhor do que eu fui. Não pensar tanto em mim. É a grande prova. E voltar do ano como se tivesse uma medalha de ouro no pescoço, ou pelo menos de participação, rs.
I hope God bless me now ..
É isso ..
aventurados pensamentos voltam outro dia ..

fui.

1 comentários:

littlebigworld disse...

gostei do blog! assino embaixo de tudo que ce falou nesse post, vem e vem com garra, vai ser muito bacana! beijos
mari