quarta-feira, 24 de junho de 2009 |

Nossa .. Faz tempo queu não dou as caras por aqui .
Alguns compromissos e coisas para fazer.

Agora que só falta uma prova pra terminar o semestre, e que tudo do aupair tá resolvido, inclusive visto (só falta ir no Consulado agora), passagem .. O que fazer? Eu pelo menos programei tudinho, não esperava que tudo fosse TÃO rápido, em achar família, fazer o match, visto, etc. Tudo resolvido em 4 meses. Agora falta um mês e meio para o embarque que parece uma eternidade.

Fico lendo os blogs de outras meninas que foram como aupair para a Europa, e vejo que as tarefas são árduas e as viagens são inesquecíveis, mas sei que comigo nunca será igual a elas. As vezes é melhor não se imaginar na vida dos outros porque depois que a gente vive a nossa vida lá pode se decepcionar, vendo que é diferente.
Eu quero mais é ser feliz, aonde quer que eu esteja, com as pessoas que eu conheça, ser feliz comigo mesma, por superar obstáculos e ser mais forte a cada dia.

Percebi também que quero isso não só porque vai melhorar meu status na minha carreira quando eu volte, quero isso por mim mesma, para me provar, para entender o que é meu, como dizia Amyr Klink. (Acho que já escrevi sobre isso no post abaixo)
E fico feliz pelas meninas que conquistaram essa sabedoria e conhecimento com esse programa, e que conquistam a cada dia. Fico feliz como se fosse comigo.
E para as que ficam triste ou com homesick por aí: meninas, olha esse mundão ao redor de vocês, só esperando para te conhecer. Que as pequenas dificuldades continuem sendo pequenas ou que desapareçam, não que elas se tornem gigantes diante de vocês. Porque o sonho de aupair é maior que todas as dificuldades do mundo, e vocês vãoconseguir vencê-las pouquinho a pouquinho. : )

Bom, quando tiver mais notícias aviso ; )

PS: Tô indo dia 14 de agosto, mal posso esperar !

Beijocas

1 comentários:

Thalita Carmo disse...

Vc sera aupair na EUROPA? que bacana, acho q eh a primeira q vejo hahah!!! Q lindas as crianças q vc vaai cuidar, mto fofos!!
Q bom q td ta dando certo, tomara q as coisas continuem fluindo p vc e q tenha 1 ano inesquecivel!! bjao