Hoje foi um dia esperado e difícil. A minha irmã partiu (não para o outro lado da vida) para os EUA como aupair. Ela ficará na Virginia. Ela esperava por isso a mais de um ano, e foi a um mês que tudo começou a dar certo para ela. Isso foi bom, e triste. Parece que a gente só se "toca" que não vai morar mais com a família no dia do embarque. Mas o que eu recomendei pra ela foi não ficar triste. Aqui em minha família nós não temos condições tão boas de vida, o necessário ou menos. E ela conseguiu. Quantas pessoas dariam para ficar no lugar dela tendo essa experiência. Quantos lugares ela irá conhecer. O que vale é viver cada dia como se fosse o último da viagem, porque assim se aproveita mais. Ela foi bem encaminhada, é uma "menina" boa e merece aprender muito e se dar bem na vida.
Foi lá meio difícil, uma menina que foi com ela também jorrava lágrimas. Gente, o aupair tá aí pra provar que cada menina é independente, e consegue se virar sozinha, não precisam chorar, o máximo que pode acontecer é não se adaptar e voltar. Não tem essa de que aupair é só pra quem não tem tanta saudade e é super independente de todos. Aupair é pra quem quiser se provar, e melhorar. É o primero passo para isso.
Bom, eu sei que ela vai se dar bem lá e que vai ser feliz. Que ela encontre pessoas boas no seu caminho, e que consiga alcançar seus objetivos. Saudades sim, tristeza não. Nós te amamos aqui e que você aproveite cada momento por aí!
Seja feliz =)
(Daqui a pouco é minha vez, hihi ..)
Beijo
Perambulando por Segóvia na Espanha
Há um ano
4 comentários:
Acho que se nao fosse o au pair, a maioria de nós nao teria condições de fazer um intercambio!
Mas que bom q tem, e que bom que as coisas tem dado certo :D
Boa sorte pra sua irmã!
Bjoss!
Q bacana!! Coitada da sua mãe que vai ficar sem as filhas hahah, ficar no bom sentido pq vcs estaram longe mas crescendo o dobro q cresceriam ao lado dela!!!
Boa sorte p sua irma e pra vc tb!!Vc ja sbe qdo vai? bjaoo
te linkei
Adorei o seu comentário no meu blog.
É isso ai, tem q ir atrás do futuro.
E morar no exterior é uma prova pra aprender a se conhecer, pois é nesses momentos q prestamos mais atenção em nós mesmos.
bjus e td de bom pra ti! ;)
Kathy!
Concordo com vc, mas..... vc tbm vai chorar na sua despedida! =P
Parabéns pelo blog, me deixou com mais vontade de ir....
bjinhos, boa sorte para vc e sua irmã!
Postar um comentário