20 anos depois ..

segunda-feira, 3 de maio de 2010 |

Olá meu povo,

Sem cerimônia alguma estou voltando para meu blog extremamente atualizado. Uns tantos meses depois sem escrever postagem alguma, resumo em poucas palavras tudo o que me aconteceu.
Continuo na família sim, muito bem, obrigada. Pude visitar (após Genbra), Bruxelas, Estocolmo, Londres, Paris e agora no finalzinho de maio irei para Berlim (com a Dayane), junho Portugal e Espanha (com a Pri), e julho e agosto Itália e Grécia (sozinha por enquanto) se meu plano monetário funcionar.
Viagens maravilhosas, lugares extramente magníficos e experiências únicas.
Em quase 9 meses de Holanda, fiz novas amizades aupairianas, ainda estou tentando amizade com os holandeses (mesmo eles parecendo bem mais amigáveis só depois de algumas cervejas) e visitando cidades bem interessantes na Holanda.
Morrendo de saudade da família, feliz porque falta pouco tempo para estar ao lado das meninas que eu amo, e triste porque essa Holanda é um país extraodinário que conquistou meu coração e eu não quero deixá-lo.

Bom, logo postarei mais novidades.
Se o tempo deixar, esse fds vou ao 'Keukenhof ' (parque das tulipas) e contarei como foi.

Bjs e até a próxima.

3 comentários:

Ana Célia disse...

oi kathy!
Eu pretendo ir pra Holanda tbm pra trabalhar como au pai, e gostaria de saber se vc pode me passar seu email, ou msn, pra eu tirar algumas duvidas...como se vc foi por agencia, ou se encontrou a familia em um site de au pairs, etc...
Pode ser?
Meu msn e email é: anacelia_viana@hotmail.com

Até logo!!
Ana

Daniduc disse...

(me intrometendo):

"Holanda é um país extraodinário que conquistou meu coração e eu não quero deixá-lo."

Sei *exatamente* como vc se sente. Aconteceu a mesmíssima coisa comigo. Vim rpa seis meses, olha só o que deu... :P

Carol disse...

Ahhh agora entendi pq fazia tempo que nao passava por aqui, vc nao tava postando hauhauah
Eu penso mto em ser au pair na Europa, pq sério, conhecer esse monde de paises, cara, vai ser maravilhoso! Acho tb por isso pq nao inclui a Europa nas minhas viagens aqui, entao tb deu pra viajar bastante pelo país... Que bom que vc tá curtindo!

Bjoss!