Clique na imagem para ampliar.

quinta-feira, 21 de maio de 2009 |


Bom, foi essa a carta que eu recebi dos meus pequenos.
A parte dos coraçõezinhos eu acho que deve ser algum brinquedo que faz isso com essas pecinhas.
A Nina bem que tentava escrever meu nome certinho mas tinha vezes que saía Katerina, ou Katarina, que deve ser mais comum por lá, rs.
Eu adorei demais!
Na imagem acima tá meio pequeno e não dá pra ver direitinho, então é só clicar nela para ampliar.

Ai ai, DOIDA pra ir.

Bju na bunda.


(Data about Utrecht, Netherlands:)

  • Sunrise is at 5:38 AM.
  • Sunset is at 9:34 PM.

what? rs. deve ser bom para aproveitar mais o dia, EEE ! )

3 comentários:

Dercy disse...

Ahh...que bom q vc gostou Kathy..
Eu ameiii sua surpresinha..como eles são fofos!!

Quando eu não tiver o que fazer, vou pensar em posts como o TOP FIVE...hehehehehe

Beijão!

Carol disse...

Mto, mto, mto, mto fofo!! Já tem alguns dias q to tentando falar com meu host kid pelo skype mas ele tá sempre dormindo hahaha

Bjoss!

Nadja Kari disse...

Oiiii !! Nossa, que coisinha mais lindaaaaa!!! :):))
Uma pergunta, vc tem conseguido entrar no meu blog? aqui só dá problema... uma droga!!!!

beijaaaao