Larariii larááá ...

sábado, 9 de maio de 2009 |

Ontem: Dia PÉSSIMO.
Refletir, chorar, repensar, encontrar com gnt que queria há muito tempo mas na hora errada, e ainda ter que ir pra faculdade de sexta à noite. (Não que eu não goste de ir, porém sexta é um dia que eu prefiro ficar em casa descansando, rs.)

Antes de ontem fui no Correio aqui perto de casa. Eu precisava enviar um Doc para Brasília. Dica: Em vez do serviço de sedex que chega no dia seguinte e você pode monitorar via internet a chegada do documento, eles tem um serviço de monitoramento mas com o envio normal, chegando lá em 4 ou 5 dias úteis. O serviço de sedex custa uns 35 reais. O de envio normal com monitoramento me saiu uns 3 reais. Quer dizer, a diferença é BOA. Aí você pode entrar no site dos correios e digitar um código que sai na sua nota fiscal e saber aonde sua carta ou pacote está. Muito útil para quem não quer perder doc por atraso e tem pressa mas nao tem muita bufunfa.

Amanhã, dia das Mamiiis .
Parabéns a todas as mães de vocês, avós, bisavós, etc. (antecipadamente)
Nada de normal (bom, nao posso contar o que vai rolar, senão perde a graça).
Na verdade eu ainda não sei o que eu quero fazer.

Confesso que me assustei em procurar casos de gripe suína na Holanda. Já são 3 casos confirmados lá. Aqui no Brasil não geraria tanta preocupação, acontece que a Holanda é MUITO menor que o Brasil.
Então concerteza uma das coisas na mala será a mascarinha. Só por preocupação.
Meninas que estão por aí, por favor confortem-me com a notícia de que está MEIO que controlado lá. PLS .


Entrei num tal de aupairchatter e me surpreendi. Ainda está no começo, mas eu adorei! Para a caçadora de esmeraldas, obrigada por recomendar. Aupairs de todo o mundo. Vamos divulgar mais meninas e meninos ! Ótimo lugar para poder marcar encontro de aupairs pelo mundo ! Adorei ! =)

Bom, animada e PRECISANDO estudar MUITO !
folga em umas, aperto em outra, o negócio é estudar mais.

20 aninhos chegando no final do mês, mas acho que não vou fazer nada.
Sem ânimo.

É isso ,

FUI.


Bublé
Adoro essa foto.
Confesso que quero ouví-lo mais nas rádios.

3 comentários:

Carol disse...

Oi Kathy!!
Faço RI tb, to no 6º período (mas to trancada pq do AP ( se Deus quiser embarco em julho!)
E aí, vc tá no 4º, né?! Amo o curso, + o q vou fazer com ele ainda nao descobri hehehe
Te linkei!

Bjoss!

Nadja Kari disse...

Oiiii Kathy !!! Tudo bom? Obrigada pelo comment no meu blog, já coloquei seu link lá :) yey !!!

Fica bem menina!!!!

Beijos

Gabizinha disse...

Kathyyy..thanks pelo coments...akilo está meio abandonado...tenho preguiça de escrever os ultimos acontecimentos....tem dia certo pra embarcar já? Ao q tudo indica embarco 15 de agosto!!!Vou ficar em Baarn...é perto de Utrecht...dá pra gente combinar de ser ver......sempre ico feliz quando descubro mais um Brasileiro por perto!!rsss
Bjoo