Visitantes no mundo?

quinta-feira, 14 de maio de 2009 |

Eu sei lá se é verdade esse contador de visitantes de outros países,
mas vamos lá:

People from other countries who visit my weblog, PLEASE, leave a message to me know that you really exist! =) hahaha ...
I would really like to keep in contact with different people from other cultures!

(Palavra de uma futura Internacionalista, eu juro!)

I have as well an account on facebook:
http://www.facebook.com/home.php#/profile.php?id=527218729&ref=profile
Please, get in touch!

Para os Brazucas o facebook também está a disposição!
Agora, se nenhum estrangeiro responder parece mesmo que esse mapinha que se encontra no lado direito da página e ao final, não funciona direito.
O que é uma pena.

Obrigadinha.

Greetings e Bitocas.

8 comentários:

Nadja Saori disse...

Vou te add no facebook :):):)
Beijinhus

Mariana disse...

eu sou de outro pais.. hehe to na holanda né.. sera que vale?

beijos

Carol disse...

Essas futuras internacionalistas se acham!!...ai ai!

HAHAHAHAH

Bjoss!

Kathy = ) disse...

hahaha ..

Mari, você tbm serve! hehe ..
Carol, é CLARO que a gnt tem que se achar .. imagina .. INTERNACIONALISTA, puts de um palavrão bonito ! hahaha ....

bitocas

Gabizinha disse...

Kathy!!
Ainda não escolhi a passagem...pq na verdade quem vai pagar minha passagem é minha family!Então estamos esperando terminar o processo do visto para comprá-la....mas é bem capaz que eu pegue o voo da KLM....a diferença é pequena...e voo direto é bem melhor!!!
Vou te add no facebook tb!!
Bjão!!

Ane disse...

Oi, só agora que vi seu comentario!
Au pair tambem?

to seguindo tambem

Beijos

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Bom domingo



Doce beijo

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Bom domingo



Doce beijo