Dia das Bulis ...

segunda-feira, 11 de maio de 2009 |

Ontem, foi o dia da caça aos restaurantes abertos e não tão absurdamente caros.
O problema é que são muitas bocas para alimentar.

Do japonês para o árabe, do árabe para o japonês, e do japonês para o enfim PEPITTO em Moema.
É gracioso o lugar, e quando anoitece eles colocam velas na mesa para dar um clima. Só não sei porque na minha não apareceu.
Alguns pratos são BEM servidos, e quando eu digo bem é BEM mesmo!

Foi legal o dia das mamães, do pouco tempo que todas nós temos juntas quase nunca nos divertimos. Fotos, fotos e mais fotos até o: " - Ai mãe, tira essa máquina de foto da mão!" rs.

Já tínhamos dado os presentes, e eu também. O meu foi mais especial, CLARO, porque vinha com chocolates. rs. É brincadeira. =)

A parte do au pair eu já dei a entrada no visto, acho que por enquanto é só ver passagem. A dúvida é .. ir por uma companhia aérea que eu não ouvi muitos comentários favoráveis fazendo escala em Madrid,mais que é um preço bom OU ir por uma companhia aérea boa que é só um pouquinho mais cara e não tem escalas?
Eu não me importo em ficar dentro do avião por horas, mas será que é super imprescindível parar em Madrid para conhecer pelo menos o aeroporto que dizem que é lindo? porque afinal é um aeroporto né ..
Se vocês tiverem mais sugestões estou aberta a saber mais .. =)

Bom por hoje é isso.

Beijocas .

5 comentários:

Nadja Kari disse...

Oiiii moça!!! Tudo bom??? Vi que ainda nao seguia o seu blog... agora ja sou uma seguidora!

Vc já tem familia né??? Onde vc os achou??? Beijoooos

Carol disse...

Ei Kathy!!
Entao menina, tb to pela Cultural Care! Na verdade estava na Au Pair Care, cansei dela e fui pra CC...longa historia hehehe. Sua irma tb faz blog?

Mais heim, sua mae com 2 filhas au pairs, nossa!! rsrs

Bjoss e boa sorte na escolha do aeroporto ;)

Gabizinha disse...

Kathy....qual a cia q vc nunca ouviu falar???Pelo que tenho visto das passagens, a mais barata tem sido pela Iberia...com conexão em Madrid.....é uma cia boa sim...dá pra viajar tranquilo!!É bem capaz que viaje por ela tb...rsss
Bjooo

Gabizinha disse...

Vi seu coments no meu blog só agora...rssss....então..minha familia quer q eu chegue lá dia 15 tb...agora q vi direito..rsss...nossa se a gente conseguisse pegar o mesmo voo ia ser mmuuiiittooo bom...rsss..odeio avião sozinha =/
Bjooo

Vivi disse...

Eu acho ir pela empresa conhecida :)