The man I really LOVE

domingo, 17 de maio de 2009 |

Bom, nada de novidades por aqui.

Me apaixonando a cada dia por esse cantor (Michael Buble) que faz minha vida feliz com sua voz e seu carisma.
Eu jurei que quem cantasse IGUALZINHO a ele eu casava na hora.
Já procurei na internet, mas parece que não tem ninguém. Isso significa que com certeza a voz dele é única no mundo.
Eu juro que durmo bem melhor depois de ouvir ele cantar.

Vai aí um vídeo para vocês babarem também comigo, rs.

Bom, como a burrice a tamanha, e eu de tanto procurar como se colocar um vídeo no blog, não como link, como vídeo mesmo, vai o link... rs.

http://www.youtube.com/watch?v=y8XLAJWrJxw

tem alguém mais carismático, com um sorriso mais lindo, com um olhar mais cativador, e dono de uma voz que dizem as MELHORES línguas que é o novo Sinatra? Demais né .. rs. Eu sei.

ahh, se alguma alma boa souber como se faz isso de colocar vídeo, seja bondoso e me ensine, rs.

Bom meu aniversário está chegando, por tanto uma dica: DVD Michael Bublé - caught in the act. hahaha ..

Enough for now.

Bitocas

1 comentários:

Nadja Kari disse...

Eu gosto desse cara também... Não fiquei assim in love, mas adoro ouví-lo cantar. Tem uma voz suave, conhecida, familiar.

Beijão queridaaaa!!! :)