Groeten uit Oudewater

segunda-feira, 18 de maio de 2009 |



Todo Joãozinho é meio assim ... Ai ai ..
Jesus Christ ... oh noo...

____

Hoje surpresa maior grande e feliz. Ufa ..
Junto com a certidão que chegou de Brasília, veio uma carta linda.
Estava endereçada fora: Fulano de tal Street - Sao Paulo - Brazilie (com a trema no e) rs.
Eu já fiquei super feliz na hora, deixei até o telefone de lado e com quem eu estava falando. Muita alegria. Uma cartinha com desenhos de uma flor ..
e tbm tinha: for Katherine from Nina, mais umas palavras em holandês (pelo menos eu acho), um cartão postal: It will be nice to meet you in august. (tinha até um coração escrito Stef) E .. umas coisinhas de plásticos, que deve ser de um brinquedo que formam corações em diversas cores .. um coração era com as cores ca bandeira da Holanda, outro parecia até da Itália, e outros bem coloridos.

Me perguntem se eu adorei? haha .. DEMAIS!

Vou postar depois umas fotos com as gracinhas que eu ganhei! =)


GROETEN UIT BRAZILIE

: ) Bitoquinhas.

4 comentários:

Carol disse...

Ai Kathy q coisa mais fofa!! É muito bom saber que tem gente lá nos esperando com tanto carinho, né?!

Bjoss!

mebm disse...

ai, que legal!!
queria ter ganho algo assim também, mas neeeeem! hahaha
uma coisa é certa, a family é bacana e se importa contigo.. :)
beijos

Nadja Kari disse...

Nossa, que lindo e chique !!!! hahahahahaha
Que bom que vc achou uma family tao legal!!!

beijoooos

Katherine C.S. disse...

eh meninas eu estou muito feliz de ter achado eles.
obrigada!

beijosss