Maledeto google maps ..

quinta-feira, 7 de maio de 2009 |

Lembre-me de NUNCA MAIS procurar endereço no google maps.

Ontem rodei a cidade em busca do Cartório onde eu me registrei, e eu chegava em um lugar e não era. Aí eu me rendi e fui perguntar para o moço do metrô. Bom, ele teve a BRILHANTE idéia de procurar o endereço no mapa - guia de SP. E lá estava, era num lugar totalmente diferente do que eu tinha ido. Graças ao Google Maps.
Esse tal de google maps, é meio pilantra. Porque quando ele não acha um endereço, ele te dá outro parecido. Nada a ver.

Whatever, hoje esclarei algumas dúvidas minhas com a minha futura host mother na Holanda. Ela me disse que eu trabalharei 11 meses e não 12. Porque eles gostam de viajar nas férias de julho só com a família. Então eu tô de fora. Mas para mim é melhor ainda. Antes de ter 2 semanas de férias eu terei um mês, o qual eu poderei viajar por TODA a Europa. O ruim é que isso é só no final dos 11 meses, então até lá vou ter que sossegar o rabo e não ir pra TÃO longe pra ficar por muito tempo. E tbm imagina eu levando 457 mil malas nas costas rodando a Europa. Puts, já vou ter que ir com pouca coisa.
Ela me disse que a aupair que está lá faz uns serviços para outras famílias, tipo housekeeper, e consegue mais uma graninha, e que se eu quiser ela me passaria os endereços. Bom que nao seja muita coisa e todos os dias não é bom, porque se não fica cansativo, e aí eu vou começar a não dar conta do principal serviço que é ser au pair. Mas uma graninha a mais é SEMPRE ótimo!
Claro, ainda quero meu notebook, e outra cositas más ..

Surgiu uma oportunidade de emprego agora. Entrevista amanhã. É claro que se eu consguir, não ficarei muito tempo, já que estou com viagem quase marcada. Dá pra conseguir uma graninha, pelo menos pra levar em euros, ou comprar a passagem de avião, que não está NADA baratinha. (consegui um preço pela KLM de lamber os beiços! só falta reservar.)

Ainda tenho muitas coisas pra fazer e resolver. Tenho que ir em entervistas e ainda me preocupar da faculdade. Me preocupar da minha família, da minha casa que precisa de uma housekeeper, da comemoração do dia das mães, do que eu pretendo fazer para ela, dos resumos das matérias da faculdade que eu tô precisando fazer, e ... puxa, algo mais? Nossa, quanta coisa.

Então eu vou indo, rs.

beijocas.

1 comentários:

Nadja Kari disse...

Opaaaaa!!!
Uma outra au pair que vai pra Holanda!!! VIVAAAA !!! Para onde você vai??? Quando você vai ???

Ah, quero aproveitar pra te indicar um forum de au pairs no qual eu sou moderadora www.aupairchatter.com/forum
espero que vc curta!!!
beijaaaao